quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

•Transformação: 1_gatiinha.

Look:
Make:
Então gente, minha primeira transformação \o/ espero que tenham gostado e que a 1_gatiinha principalmente, o look foi um pouco difícil fazer mas eu fiz com o que ela tinha (óbvio) e no make eu coloquei a doll sem make pra ela ver alguns erros, bem, ela colocou sombra de mais aí teve que levantar a sobrancelha o que não ficou legal porque a sobrancelha dela foi parar na testa então eu maquiei menos e alinhei a sobrancelha com o nariz que é certo, ex.: - marquei de "lápis" roxo onde a sobrancelha tem que está.

Certo:
Errado:
Dá até pra ver como tem tipo um "3D" sei lá que afunda no olho tipo assim:
A roupa é azul e make rosa eu sei mas lembrando que a make não tem que combinar com a roupa hein? Não tem nada a ver uma coisa com a outra, na vida real a gente tem que combinar ela com o turno, o clima e tals a mesma coisa dá pra fazer no SD sei lá :) Só dei algumas dicas não to obrigando ela a fazer assim ok? É isso.

Kiss : *

2 comentários:

. disse...

Gostei . heeheh! pra mim é mais facil maquear com a sombranclha láh em cima . rsrs eu gosto =D . Gostei bjs

Eloh disse...

kkkkkkk, tá sem problemas então fica a dica ;) bjs : **