domingo, 22 de janeiro de 2012

•Escolhas do Dia.

Eu não sei os dias mas como sabem que são as Escolhas então tá valendo :) Essa bolsa não ficou muito bem feita parece que ela tá flutuando ou mesmo sobre uma mesa invisível :| Mas dá pra fazer looks bem legais com ela :D

Look 1.: Além de ser SUPER importante combina ela com o sapato também é SUPER importante usar algo em um tom azulado no look, nesse eu usei a blusa da antidote mas como pouca gente tem...
Look 2.: Aí eu usei a jacketa pra dar o equilibrio no look mas sempre com a regrinha do sapato ;)
Look 3.: Ele já deu pra fazer mais colorido no caso eu usei a calça jeans que se você quiser deixar o look mais UP e menos azul é uma boa escolha as calças jeans (azul).



Essa luva como deu pra perceber não é nada que se diga: NOSSA que diwa maaaas é o que eu sempre digo, sabendo combinar dá pra arrasar né?

Look 1.: Ela lembra bastante o inverno né? Então a loja Aprés-Sky pode ajudar bastante só que nesse caso essa blusa da Bizou ajudou bastante e ela nem é de inverno por isso eu coloquei o 'cachecol' e eu achei esse look muito SUPER *--*
Look 2.: Aí já mais inverno mas essa ankle (amo) essa bolsinha de coelhinho da Falls fez o look mais descontraído :)
Etc.: Não use casaco, bolsas, cachecois nem nada que tenha muito 'pelo' pois a luva já é meia escandalosa e já dá a 'impressão de pelos'


Não tem muito o que falar sobre esse casaco, é bom combinar o look com os detalhes dele o marrom ou azul.
Etc: Também é bom usar peças que se 'ajustem' mais ao corpo da Medoll porque ele é meio... largo :|


Essa blusa combina com tudo por ser meia neutra né :\ e dependendo de com o que você for combinar ela você pode usar o sapato e a bolsa de cores bem diferentes!! Mas não vá pensando tmb que pode fazer um carnaval então aí vai alguns looks pra se inspirar:



Nenhum comentário: