domingo, 1 de janeiro de 2012

Resultados.

Bom gente, desculpem por não ter postado ainda mas acordei 4 da tarde, depois me deu uma dor de cabeça da p*passei o ano novo na praia aqui em Fortaleza no show da Ivete, mas vcs já sabem disso né? Mas é pq foi muito legal! :D Enfim! Vou dizer os nomes das Medolls ;) E começar com a MarimoonVOGUE, que eu acho que nem preciso dizer muita coisa né? Bem, você disse que seu teclado deu erro, mas dava pra ter postado eu acho né ;) A nizaluiza se retirou do Blog antes msm de saber o resultado, porque a gente tava conversando e eu disse pra ela que o resultado dela até agora tava sendo não porque ela claro, não tava postando, então ela mesma se tirou do Blog :\ E aproveitando quero deixar um coisa bem clara: Eu não obrigo ninguém a postar! Mas acredito que partir do momento que você se inscreve e de preferencia passa no teste, você praticamente tem um compromisso e a responsabilidade de postar né? Tanto que eu adicionei umas cosinhas nas inscrições... E na pergunta 5 se eu não me engano, eu peço que pelo menos poste 5 vezes por semana, mas na verdade pra mim pode ser mil vezes por dia, por tanto que o que você faça tenha qualidade!! E não quantidade... Agora chega de blá blá blá e vamos para a 1_gatiina: Bem, foi bem dificil eu confesso de chegar ao seu resultado... E eu ainda não cheguei à ele! Seria não porque eu acho assim... Você já posta em muitos blogs e até já tem 1, acho que fica uma coisa muito repetitiva e não fica... original! E seria sim porque vai depender da sua resposta, pois é, vou te dar 4 dias pra voc ê me responder aqui nos comentários: Porquevocê acha que deve continuar postando aqui no NS? Bem, acho que isso é meio complicado e meio s s(sem sentido) haha :) Porque o NovidadesStardollianas AINDA não faz muito sucesso AINDA não tem muitos seguidores AINDA não é muito conhecido e AINDA não tem "fãs" e sabe porque ? Porque ele ainda é novo gente, tenham paciência por favor! Ele ainda vai ganhar o título de melhor blog naciomal! E pra isso eu peço muito a ajuda dos postadores, e também que levem isso a sério ;) Claro que o Blog AINDA não é nenhum Stardoll-BR vai... Mas tudo é chato no começo, e quem começa sem nada, não faz sucesso de uma hora pra outra né? Muitos dizem que o SD é só um jogo e que um jogo é apenas diversão e também que esse negócio de "levar o blog a sério" é besteira! Mas eu não acredito mais nisso! Porque o SD virou pra mim mais que um jogo, mais que um site, mas que tudo! Virou a minha vida! Eu bem que queria deixar o SD, mas eu não tenho coragem de abandonar ele como se não tivesse nada acontecido u.u! E eu não acho esse negócio de Blog besteira, porque muita gente que tem o blog do SD tem o sonho de que o Blog se torne um Stardoll-BR ou um SD-Truques! E eu sou uma dessas pessoas! Enfim! Chega de papo né? É isso gente ;) Espero que e entendam!
Obs.: Não coloquei o banner pq to no notebook e não tem ele aqui ;) E amanhã eu faço o banner da Lay_Diva que não está postando porque ela tá ocupada ;) Tchau gnt o/

3 comentários:

Eloh disse...

Nuuuus o.o depois dessa declaração que eu fiz pro SD rsrsrs percebi como o post tá grande O.O hehe

Eloh disse...

Detalhe adicional: claro que se você não quiser mais postar aqui não precisa responder ;)

. disse...

Bom , eu sei bem como é' quando o blog ainda nao é famoso , a e desculpa , pela repetividade , eu tentei nao fazer isso '-' rsrs .. é que as vezes tinha preparado por exemplo 4 materias , para postar no meu , nesse e em amsi 2 , no fim eu me confundo em algumas imagens , e coloco a errada , e meu pc tem mtos arquivos , e esqueço como salvei a imagem etc.. dai nao queria ficar sem postar , e por isso .. ^.~
Mas assim , prometo , tentar a máximo , nao repetir nenhum post igual ao meu bllog coisa e tal .. e nao vou repetir , nao vou '=' .. tambem acho que deveeria contiinuar a postar , porque eu adoro ^.^ de paiixao postar aquii ..^.. e tbm se nao for aceiita , nao vo leva a mal .. Mas seriia uma ótima chance , e tenho certeza , o blog vai crescer mt mt mt . E vou dar o meu melhor :D


bj (naoSoboaCompalavrasDeuparaperceberNe)