sábado, 7 de janeiro de 2012

•Presentes...

Gente, eu sei que eu tenho que mandar o presente pra quem participou da competição convide e ganhe mais aconteceu um "imprevisto"haha, assim... Ontem eu mudei meu e-mail aí minha conta fica bloqueada por 48 horas e eu que não sabia disso ia tendo um ataque cardiaco quando a 1_gatiinha me falou que era porque eu tinha mudado minha senha aí como eu não tinha mudado ela pensei que eu tava sendo hackeada DDD: e como eu já sou traumatizada com essa m* ia tendo um infarto FULMINANTE AAAAAAAAAAAAH enfim! Assim que liberar minha lojas de presentes eu envio ;) Ah! e vai uma dica: Quer dizer, não é bem uma dica sei lá mas eu procuro mudar meu e-mail de * em * dias kkkkkkk só pra garantir ;) Outra dica: Nunca passe o e-mail que você usou pra confirmar sua conta pra outra pessoa ;) Ah não ser que você esteje a fim de ser hackeado '¬¬

Um comentário:

. disse...

HAHA , eu tbm, fiquei apavorada porque minha prima tinha me dado um presente e tava COBRANDO quase me matando , la porque eu nao tava dando p ela logo , hsausha!
daii perguntei p nay e ela me falo :s'
kk
Eu tbm , ja fi hack 1 vez D= tive um ataque O_O