domingo, 8 de janeiro de 2012

•Dica com nova peça da RIO.

A dica de look com a nova peça da RIO é com essa blusa aí ↑ Eu achei ela a peça nova mais bonita que entrou mais também a mais... sei lá :P

Agora vamos ao look e as dicas ;)

Look 1.: Essa blusa é bem brilhosa, haha. Mas também não é tão exageraaada então você pode se EMPOLGAR à vontade e usar bastante brilho :)
Look 2.: Não tente fazer algo mais discreto ou "social" porque não dá :\ Se você não quer muito brilho, o máximo que você pode fazer é tirá-lo ;) Fazendo então um look menos exagerado :) Eu não acho uma boa ideia usar carteira, mas se for seu gosto...


É isso ;) Gostaram? Lembrando que é só uma dica e também só pra você se inspirar ;)

2 comentários:

. disse...

Seu blog é mtmtmtmtt legal Loise !!
(:

ps : eu uso o Chrome , e dá no msm fica legal do msm jeiito , eu acho oque deixe diferença da qualidade é o explorer :)

1_gatiinha

Eloh disse...

é, acho que o Mozilla e o Chrome dá no mesmo, só avisei porque no Explorer fica tudo desalinhado e esquisito, kkkk. Muito obrigada :D