sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

•Criando com a EDD.

Olhaaaaa dica com a EDD mais cedooo *O* então c'mon ;) Bom, como essa jacketa é cor neutra vai combinar com quase exatamente tudo que você usar, haha, mas aí é que tá o problema, ela não dá muito certo com Dolls que são mais..."cheinhas" porque a minha é "normal" e olhem como ficou: - dá impressão que ela é fofinha. FFFFUUUU gorda vai... U_U rs.



Pois é, então ou você faz uma dieta ou simplismente não usa *o*
Enfim como eu disse, combina com quase [...] que você usar então...: - tem um cinto da MISS SIXTY só que meu nome escondeu haha *--*

Bem, essa jacketa é meia social então se você quiser usar um look social com ela aí está! É tudo que eu posso fazer :) Mas pra ajudar você que não acha uma boa combinação confira outros looks: - tem um exemplo dela com short - calça - vestido - e... esse negócio aí da MISS SIXTY que eu não sei bem como chamar :\

This is it babies, kisses kisses, bye bye o/


Nenhum comentário: