quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

•Criando com a Escolha do Dia: 14/01 & 18.

Antes de colocar tudo em dia, quero dizer 1 coisa: Eu odeio ser chata mentira mas o quadro Criando com a Escolha Doa Dia quem faz sou eu, e eu faço os looks do Blog mas claro que se você também falar sobre looks pode fazer looks mas não pode pegar meu quadro porque ele é meu ok? Agora vamos lá...

Super Atrasado - 14/01
Look 1.: Essa saia é o conjunto da blusa então como o look já ficou pronto só faltou combina o sapato com a bolsa e de preferencia azul ;)
Look 2.: Essa blusa não combina nadinha com uma calça, portanto procure por saias desse mesmo estilo. A meia calça foi só pra dar um toque, rs,
Look 3.: Como ela é meia transparente, é uma ótima opção usar vestidos assim :) apesar de não fazer muita diferença :| Esse cinto não combinou muito mas... :P

Não tem assim... Muita dica pra dar e nem look pra dar dica, haha, porque ele já é lindo e ainda é preto o que combina com tudo então pra usá-lo é muito fácil :| Apesar de não dá pra ver o brilho não pense que pode exagerar ;) Apenas tomo cuidado com isso. bjs

→Créditos: Stardoll Life & Truques.

Nenhum comentário: