quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

•Roupas extras para novas integrantes.

Quem fizer uma nova conta pelo Click Jogos clicando aqui ganha essas peças:

Aí como eu já ia criar mesmo, aproveitei e fiz uma conta pro Blog :) Mas eu ainda não vou dizer o nome ~_~ Bem, como a pink disse tem peças repetidas, mas é assim mesmo ;) isso é só propaganda pro click jogos esse outro vestido tomara-que-caia '¬¬ também é da loja Wild Candy só que lá ele também é rosa ;) E quem quiser criar a conta pra ganhar esses itens só ganha se clicar ali e criar a conta por lá hein? Eu não acho isso injustiça pra quem criou a conta antes ainda mais porque além disso ser só propaganda, essas peças são bem feinhas e roupa é o que não falta no SD então não fiquem chateadas isso é bestera ú.ú

Kisses : *

2 comentários:

. disse...

Eu fiquei chateada . porque as roupas da barbie eram só pra novas integrantes aquelas sim era boniitinhas . tinha ate um casaquin imitaçao de um ELLE eheh

Eloh disse...

Ah é, as da Barbie eu tmb adorei ♥ pena né :(