sábado, 7 de janeiro de 2012

•Criando com a EDD.

Genteeeee, abri um novo quadro :DDD se chama: Criando com a EDD (Escolha Do Dia) ;)
E pra inaugurar, vamos começar por hoje !! Como puderam ver essa é a EDD de hoje:
Agora vamos ao look e as dicas:

-Esse vestido é muito esquisito, kkkkkk.
-Bem, ele é muito vulgar isso é sem dúvidas, e também é chamativo e muito brilhoso então procure usar acessórios que não chamem muito a atenção ;) como essa bolsa e esse sapato.
-Sim, sim eu sei que a bolsa não combina com o sapato e isso é errado já que o look não é nada neutro :\ Maaaas, não achei uma bolsa que combina com o sapato e como a bolsa é preta e preto o que? Cooombina com tudo ficou bom :)
-Como eu disse, não use acessórios muito brilhosos, procure usar acessórios neutros ;) Mas se você não quer um look é... apagadinho fiz essa é outra opção:

-A bolsa não é chamativa e combina com o sapato ;)
-Diferente da A.B (Ankle Boot) do 1° look, esse sapato já é mais bonitinho e + enfeitado ;) Mas também não deixa de ser bem discreto :D
-Enquanto a brincos pulseiras ou colares eu não coloquei porque brinco é melhor usar um também neutro, mas eu não achei do plaza, então você pode fazer no S.J ;) aí você já pode exagerar um pouco mais, argolas são uma boa opção.

E aí? O que acharam :)? Abreviei algumas coisas porque são palavras que eu provavelmente vou usar bastante aqui ;) Aí pra facilitar...

Um comentário:

Anônimo disse...

muito boum esse vstido e esquesito mesmo ): mas a dica foi boua