sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

•+ Dicas - Evil Panda.

Como eu disse, fiz um look com essa 'coisa' aqui:

kkkkkkk, e eu vou logo dizer que o resultado não ficou muito bom, mas ficou interessante ;) e diferente :0:

Eu disse u_u agora algumas dicas:
-Essa 'capa' é bem 'exagerada' então se é pra exagerar bora exagerar :D
-Eu usei uma bota porque geralmente essas 'capas' não combinam de jeito nenhum com saltos e muito menos com sapatos normais :\ Uma bota é a melhor opção, e pode ser uma bota média ou pequena, mas uma grande não vai ficar legal, mas não use Ankle Boot ;)
-Esse tipo de peça também é melhor usar uma meia-calça, por isso não use botas grandes, é bom usar uma meia-calça transparnte de preferência preta que combina com tudo :) e também é bom deixar aparecendo. Eu não achei outra meia-calça então coloquei essa que acabaou ficando legal :P
-Definitivamente isso não combina com uma carteira u_u por isso use bolsas no estilo dessa que eu usei da DVF que ainda tá disponível no Plaza ;) E se a cor da 'capa' for muito chamativa que é o caso dessa, use sempre cores neutras ;) (óbvio) o_o

E aí? Gostaram? Quem quiser pode mandar uma peça estranha do Plaza, kkkkkkk, ou uma inútil do seu armário que eu dou um jeito :D Com base nisso vou abrir uma nova aba no blog com o nome: Quadros & Concursos ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

teho preguiça de logar na conta kkkk + sou a ana (: e desculpa por comenta akilo dakela vez no stardoll vvida e moda lembra? esse blog ta muito legal (:

Eloh disse...

Tá, não tem problema :) não lembro :\ rs. Mas tá desculpada ...

Luiz Herrera ' disse...

Adorei a dica *O*

Krl, você é muito boa :D

Adorei o design do blog, super inovador *-*

Seus banners são magnificos :D

Doll: lulinha159

Xoxo#

Eloh disse...

Puxa sério? ♥_♥ Muito obrigada !! :D