domingo, 8 de janeiro de 2012

•Breve...

Gente, eu quero fazer um tutorial ensinando como fazer uma apresentação SHOW sem ser pelo Word pra trazer pra vocês porque muita gente tem problemas com isso! Só que tem um problema que na verdade é o principal! Não tem como eu explicar tudo em detalhes beeem direitinho por prints nem por passos em uma postagem porque são muitos detalhes mais é bem fácil e fica linda! ENFIM! Então eu preciso de um programa bom que dê pra eu gravar aqui na tela do meu PC! Eu já tentei de tudo mais tá mais fácil achar agulha do palheiro >_< então se vocês souberem de algum programa por favor me digam que assim que eu descobrir ensinarei à vocês!! Vou continuar pesquisando, até agora todos os que eu baixei mforam uma merd* e o melhor tem que pagar FFFFFFFFUUUUUUU então tá dado o recado né? bjbj : *

Um comentário:

Eloh disse...

Se souberem de algum que dê pelo menos 1 mês grátis tá valendo hein? kkkkkkk