quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

•Criando com a EDD.

Não foi uma boa escolha essa escolha, haha, mas eu gostei e achei essa jacketinha bem bonitinha, se eu tivesse com sd compraria ela só pra combinar com os looks que eu fiz, 'kk então vamos lá!


1.: Se você for usar vestido, a melhor cor pra combinar é roxo, não preto, branco, rosa ou outra, apenas roxo (isso pro vestido). O sapato é só se você quiser algo mais inusitado sei lá, mas você pode trocar ele por outro sapato ;) E se for um vestido curto como esse, use sem dúvidas M.C.
2.: Acho que nem precisava ter usado meia calça aí, mas é porque eu to meia viciada nelas haha. Ele é só um exemplo se você for querer usar saia ;) porque se for uma saia colorida que é o caso dessa, use algo neutro como a blusa branca e também um sapato mais discreto ;)
3.: Esse é outro exemplo pra usar com saia só que agora é mas "curta" é melhor usar uma carteira ou uma bolsa no estilo dessa bolsa-coelho acho que com uma bolsa mais grandinha não dá muito certo :\
Etc.: Enquanto a shorts você pode usar qualquer um (roxo ou rosa) e a blusa neutra ;) mas a bolsa siga a mesma dica da saia mais curta ;) E à calças, pode usar qualquer uma (preta ou azul) - jeans, que vai ficar ótimo! Aí dependendo da cor você já pode usar uma blusa mais colorida :)Também fica muito bom com essa jacketa, usar blusas que tenham um desenho com a mesma cor dos detalhes dela, como essas aqui:


É isso gente o/
kisses :*

Nenhum comentário: