sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

•Dicas - Evil Panda

Como vocês viram, a Evil Panda está com peças lindas :D Maaaaaas....
Essa calça é bonita mas é muito... :P Então pra inspirar vocês e dar algumas dicas eu trouxe um look com ela:

o.o eu vi ela melhor agora e me apaixonei ♥.♥ haha, acho que até vou comprar :) Agora dicas:
-Essas calças normalmente são LINDAS com saltos! E quando maior ele for, melhor!! Mas como eu queria fazer uma coisa barata usei esse sapato que é uma ótima opção! Ele é muito bom pra 'dar um toque final' nos looks ;)
-Eu coloquei uma carteira mas ela também ficaria linda com uma bolsa bem grande, haha! Mas não muito exagerada u.u
-Se você achar um colar melhor e menor ficaria ;) Mas eu também acho esse colar muito bom pra dar um brilho nos looks :)
-Usei uma nova peça da RIO mas você pode optar por algo mais barato ;) só não esqueça: use uma blusa do mesmo estilo da peça que eu usei ;) O look fica bem mais 'fashion' e moderno já que a calça não ajuda muito :\
Gente é isso tenho que dormir FFFFFFFUUUUUUU tchauzinho e até amanhã ;) vou ver se amanhã dou um jeito nessa belezura aqui:
#SóumMilagre...

Nenhum comentário: