terça-feira, 10 de janeiro de 2012

•Criando com a EDD: Curta o Inverno com um HB!

Recapitulando... Esse HB é ridículo, mal feito, não marece ser um HB, e é enorme! '¬¬ Mas eu fiquei impressionada porque ainda consegui fazer muitos looks de frio, haha, mas vamos lá!

Peça:

Looks com a peça:

L.D

Look 1.: Esse look é meio que uma mistura de cores quentes com cores frias ;) Bem... Se for usar saia ou short (que não é muito recomendado) use sem dúvidas M.C (Meia Calça) porque como eu disse, ele é pra usar com looks de frio então se você deixar alguma coisa "de fora" você congela *o*
Look 2.: O look 2 é se você quiser usar uma coisa mais clara e eu até aproveitei a EDD de hoje pra combinar ;)
Look 3.: Se você quiser cores quentes, aí está uma ótima opção ;) E não! Use carteiras né ~.~

É isso, espero que tenham gostado ;) Agora se inspirem! ;D
Uma observação: Eu confundi quando fui salvar as imagens e bater os prints então a imagem vai ter que ficar grande :( mas depois eu faço diferente ;)

Nenhum comentário: