sexta-feira, 6 de julho de 2012

❀Tutorial • Make Up Coral - Roxa.


Bom dia queridoos!
Eu resolvi trazer o tutorial da make do look 3 do Especial de Ontem :) Eu gostei bastante dessa make e espero que gostem também! É o meu 1° tutorial de make, que eu resolvi colocar como o meu 4° tema no Blog já que ainda não temos postadores pra isso :\

❀ Para Fazer a Make Você Vai Precisar de:

❀ Agora Siga Os Passos:

» Aplique cílios postíços. (opcional)

» Passe a máscara.

» Em seguida passe o volume de máscara apenas nos cantos
do olho de baixo e de cima.

» Pegue a "Spiced Coral Shade Stick" e passe uma camada
por cima dos olhos.

» Depois passe apenas no começo deixando mais forte apenas
essa parte.

» Em seguida passe novamente ele todo por cima dos olhos,
fazendo uma segunda camada.

» Pegue a "White Collection Eyeshadow" e passe só um
pouco na parte indicada abaixo.

» Agora peque a "Mossy Gamet Eyeshadow" e passe
apenas na parte indicada.

» Em seguida passe ela toda por cima dos olhos. (se quiser
pode passar mais alguma vezes)

» Depois passe o Blush.

» Depois o batom "Vermelho Beijo" - Natura Faces. (você pode usar outra cor se quiser)

» Por fim, o brilho "Luxe Lipgloss". (o brilho eu costumo passar só
um pouco no meio da boca como mostra abaixo, mas você pode passar
todo)

» E sua Make Coral - Roxa está pronta!
❀ ❀ ❀
Gostou do resultado? Em Breve mais tutoriais c:
❀ ❀ ❀
bjks ;*

Nenhum comentário: