quarta-feira, 11 de julho de 2012

❀Especial Inspirado na WOW: Parte III.


Esta é a terceira parte do Especial Inspirado na Windows On The World. E agora temos a cor Rosa. Acompanhem:



Look 1: É meio difícil montar um look todo rosa sem fazer parecer "menininha" né? Nem vou explicar muito, foi isso mesmo que eu quis fazer no look. Então, nele eu usei esse vestido super lindo e apesar de não combinar muito com a bolsa, eu usei o sapato pra combinar os dois, já que eu gostei muito dela :)
Look 2: Nele, pra difenrenciar um pouco o rosa eu usei essa blusa com estampas verde e azul, verde não combina muto com rosa mas eu achei esse look completo!
Look 3: Ele ficou bem chic, esse... top da Jean-Paul Gaultier Tribute é simplesmente lindo! Esse vestido é bem fácil de combinar, então eu usei o top pra fechar o look com chave de ouro.

_**_

Gostaram? Se der eu faço o vermelho ainda hoje ;)
bjs... ;*

Nenhum comentário: