quinta-feira, 5 de julho de 2012

❀Especial • Glam'Rus e Killah.

Aqui está o Especial da Glam'Rus que na verdade eu decidi juntar com a Killah porque ontem não deu pra trazer os looks que eu tinha dito.


Essa nova Coleção da Glam'Rus é de verão! Mas resolvi fazer os looks "normais" já que eu já fiz aquelas looks de verão com a Riviera (link) e aproveitei, já que a Killah também está bem colorida, pra juntar as duas ^^


Look 1: Além de estar bem colorido e cheio de estampas ele não ficou exagerado. Aproveitei uma outra peça da outra coleção da Killah pra completar o look e combinar os detalhes. Nele tem uma das peças mais bonitas da coleção da Glam'Rus, o brinco, acho que com o cabelo preso o look teria ficado melhor, concordam? ;]
Look 2: Esse ficou um pouco neutro, aproveitei mais esses detalhizinhos do vestido na verdade.
Look 3: Gostei bastante desse! O colar é uma das peças mais bonitas da Glam'Rus e eu também amei essa blusa :) Mas eu aproveitei mais a bolsa pra deixar o look completo, nem deu muito trabalho ;P

--***--

Espero que tenham gostado, ainda to pensando se trago tutoriais das maquiagens porque não é muito minha... Especialidade X'D
bjks pro 6 ;*


Nenhum comentário: