quarta-feira, 4 de julho de 2012

❀Especial Looks com Killah.

Aqui estão os looks :) Dessa vez resolvi fazer um pouco diferente, em vez de fazer os looks no Plaza eu fiz na minha suíte mesmo com minhas próprias roupas ;) e não usei todas as peças da Killah $_$ usei apenas duas, as que eu mais gostei!

Peças:

Mc Ginley Jacket: Eu me apaixonei por esse casaquinho ♥ além de super fofo ele combina com tudo! Até com uma look mais chick ou outro mais casual.
Michelle Necklace: O que mais é "legal" nele são as cores mesmo que faz ele combinar com qualquer detalhe que você colocar no look, na verdade ele é mais um colar "de praia".

Looks:

Look 1:Esse é o que eu estou usando, ele é super perfeito! Nele eu aproveitei os detalhes do sapato pra combinar com o look e destacar o colar. E deu até pra combinar com a suíte ^^.
Look 2: O casaco combina com tudo mesmo, usei essa blusa lilás pra dar um destaque "especial" pra ele e ficou lindinho *--*.
Look 3: Esqueci de dizer que eu adoro esse sapato, e também acho essa saia super linda! Então não deu muito trabalho juntar tudo ;P e o resultado ficou perfeito!

Talvez mais tarde eu traga mais looks :D Por enquanto é só, bjs ;*

Nenhum comentário: