domingo, 22 de julho de 2012

❀Sorteio de Aniversário.

Gente, meu aniver Stardolliano é dia 15 (sim, desse mês) and... Eu resolvi fazer um sorteinho pra vocês. Que na verdade, eu decidi juntar com a Inauguração do Clube do Blog! Quer partipar? é bem facinho:

• Vá nesse link e Participe do ClubNS (o Clube do Blog).
• Comente no Tópico "Sorteio de Inauguração" que já está participando do Clube.
• Depois aqui nestá postagem comente:
-Nome da minha doll:
-Quero ganhar os prêmios: (Ñ.S.S ou S.S)
• O sorteio acontecerá aqui dia 15, serão 2 sorteadas, uma de cada vez, se você for sorteada e não estiver participando do Clube sortearei outra doll.

Prêmios S.S:
Prêmios Ñ.S.S:
Prontinho! Participem hein?

5 comentários:

Jéssica Melo disse...

-Nome da minha doll: Florsinha16
-Quero ganhar os prêmios: SS

stardoll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa de Angelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

-Nome da minha doll: anitaa758
-Quero ganhar os prêmios: ss

Isadora disse...

Nome da minha doll: Larissa876
Quero ganhar os prêmios: NSS