quarta-feira, 11 de julho de 2012

❀Especial Inspirado na WOW: Parte II.


Esta é a segunda parte do Especial Inspirado na Windows On The World. E agora temos a cor Azul. Acompanhem:


Look 1: Amei esse, ele ficou bem diferente e toooodo rico em detalhes! Essa blusa em si já é diferente eu achei ela linda. Aquela pulseira que eu coloquei é da Mawi London, mas não achei ela na busca do Plaza.
Look 2: Nele eu ia fazer algo mais social, aproveitando a cor azul, só que aí eu mudei e coloquei uma calça jeans, mas mesmo assim ficou legal! Se você não gostou da bolsa pode mudá-la, na verdade ele combinou com todas as que eu experimentei.
Look 3: Como o outro terceiro look da Parte I, aqui eu quis fazer um look mais "menininha", ele ficou simples e fofo. Só um pouco caro...

_**_

Nenhum comentário: