sábado, 3 de dezembro de 2011

Relembrando um truque ainda disponível



Oi gente,não consegui colocar postar muito,porque estou na casa da minha avó,onde quase não há internet --'
Bem,o importante é que vi mostrar um truque ainda disponível,que acho que ainda não foi postado:
Roupa footlose grátis:


Primeiro vá neste proxy:unblocker.biz
Depois cole na barra dos endereços:http://www.stardoll.com/
Faça o login
Mude o endereço para:www.stardoll.com/en/campaigns/footloose/link.php
Espere um pouco.
O brinde deve estar na sua suíte.

Aproveitei e fiz um look:


Perdooem-me o tamanho,só que eu tirei foto porque tive preguiça para prt sc
Casaco Bizou-6 stardollars
Camisola footlose-0 stardollars
Vestido Wild Candy-105 staircoins
sapatos A.N.T Farm-0 stardollars

Bjocas,pinktragedy

3 comentários:

Eloh disse...

Nao tem problema :) Então vai sair próximo sábado, vc ainda tm um semana :D

Little Monster disse...

Amor,a ideia foi boa, só acho que se fosse um saia maior, que não aparecesse a barriga ficaria melhor.
Uma Dica, quando fizer um visu com blusa pequena, coloque um cinto preto ou branco.
E a ideia do casaco é ótima,e o tamanho deveria ser um pouco menor e mais delicado,a cor , recomendo uma de outra cor.
Acho que neste tipo de conjunto seria melhor usar um salto ao envés de tênis.
Mas desejo muita sorte na sua carreira, e que vc faça looks cada vez melhores.

♥Tita♥ disse...

nossa brigada pelas dica amr