sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

•Desaviso.

Gente, em breve vou postar aqui normalmente, só to vendo como os postadores se saem mesmo. Enfim! Lembram daquele aviso sobre o blog que eu dei né? Pois é gente, sabe que a 1_gatiinha tem razão! Eu vim pensando, pensando, pensando e pensando mais um poquinho nisso. Realmente seira uma perda de tempo refazer o Blog. As coisas que eu não consegui colocar depois eu resolvo, e não eram tão importante assim. Enquanto aos seguidores, taambém era por causa disso que eu queria refazer, mas vou esperar pra ver se concerta, acho que o problema não é no Blogger, acho que o erro é quando a pessoa vai seguir ou sei lá. Enfim! Já to fazendo a nova capa, mas os banners não vão estar prontos até dia 26, nem se eu quisesse não dá. Acho que vai ser dia 30 ou 31. Beijão e boa noite gente. E obrigada Ruthi :)

Um comentário:

. disse...

♥ ♥ mto obriigd ! Sim .. fico triste tbm com o meu qq aparece menos seguidores do qq tem , mas dai eu fiz uma coisa "estranha" digamos , embaixo da barra de seguidores, eu tirei um print de como aparece , o real qq tem 28 seguiidores .. ♥ ♥ (acho qq nn entendeu) mas td bem ! feikei mto feliz, qq nn acbou com o blog :)