terça-feira, 27 de dezembro de 2011

•Novo Design.

Oi gente :D Então... Como puderam ver, esse é o novo design do Blog, gostaram? **esqueci de abrir uma enquete**hehe. Fiz de todo jeito, preto, vermelho, rosa mas esse continuou sendo o melhor.Enfim! Eu sei que a capa não ficou lááá essas coisas todas né, mas eu não sei AINDAAA fazer gráficos :( Então vamos deixar mais pra frente quando eu for Web Design, kkkkkkkk! Por enquanto a gente fica assim, blz? ;) Enquanto aos banners... Eu tive que refazer o meu, aconteceu alguma coisa aqui que apagou compeltamente tudo que eu tinha nas minhas imagens, não tá nem na lixeira nem em canto nenhum do PC >.< era muita foto, muita foto meeeesmo, mas já já eu trago os banners das outras postadoras :) Ah! E eu resolvi dar o resultado dar os resultados dos postadores em teste dia 1, então... Dia 1 vamos saber se a 1_gatiinha, marimoonVOGUE e nizaluiza vão virar postadores permanentes ;)

Um comentário:

. disse...

Gostei do Design ♥