domingo, 1 de abril de 2012

♪Plágio!!!


Então gente, hoje Domingo, eu vim fazer uma pequena e triste denúncia de plágio :\ mas infelizmente a "plagiadora" não foi qualquer outra pessoa de outro Blog, foi uma postadora daqui, a ministar1249 (Mileni).
Bom, tudo começou com essa postagem dela dia 17 de março no outro blog que ela posta o http://stardollquentinhas-br.blogspot.com:

Pra que não sabe, meu quadro principal aqui no Blog de chama: Criando com a Escolha Do Dia, e como vocês podem ver, ela afirmou sendo uma matéria dela! Ela pode ter até modificado o primeiro nome para: Criação, mas fala sério, a IDEOLOGIA É A MESMA! Depois, a doll JoanneG. que me avisou sobre isso, fez esse comentário em um dos posts sobre a "sua matéria":Aí depois ela veio me avisar sobre o plágio, eu não fiz esse post antes porque eu esperava que a ministar1249 lê-se o comentário e parasse a matéria, mas ela continuou e inclusive ontem 31 de março ela fez de novo:

Eu fique super decepcionada, e me desculpem por fazer o post, porque eu poderia muito bem falar só com ela, mas uma coisa que eu odeio é plágio, então como eu gosto das postagens dela, decide dar 3 opções pra ela:
Ela PARA a "matéria" ou então coloca outro nome.
Ela pode continuar postando todo dia a "matéria" com o mesmo nome mas sempre com créditos à mim no fim dos posts.
Ou simplismente se você Mileni, preferir, pode continuar a "matéria" com o mesmo nome e tudo, mas aí eu vou te banir do Blog.

Ah e eu quero deixar bem claro de que não me arrependo de fazer esse post, podem me chamar do que quiserem, mas se ela tivesse pelo menos colocado créditos quando foi "fazer" o 1° post disso tudo, eu teria ficado numa boa, mas ela dizer "minha matéria" foi de mais pra mim :(

Mais uma coisa, tudo bem que esse negócio de: Fazer dicas com a Escolha do dia não seje meu, mas de uma coisa tão comum que existem em outros blogs que é isso eu consegui dar esse nome pra ficar mais original, e não tenho dúvidas de que ela conseguiria fazer isso também sem precisar copiar um simples título .-.

3 comentários:

ministar1249 disse...

Mil desculpas, me perdoa, eu mudo o nome faço , me desculpa, eu não lembrei que era esse o nome, me desculpe por favor eu tiro tudo do blog por favor me desculpa eu me arrepando muito e eu de verdade, não copiei, pelo menos não foi a minha ideia, eu nem lembrei que era esse o nome, e eu vou mudar o nome do post!!
O tanto de desculpas que eu te peço é o do número PI sem a vírgula!!

Eloh disse...

Oh amor tudo bem, também te peço desculpas tá? Pode deixar porque eu não fiquei com raiva de você, só fiquei triste porque jamais imaginaria que você ou alguma postadora pudesse fazer isso ;) e pode ficar tranquila porque eu ainda adoro seu trabalho aqui no Blog. bjinhos♥

ministar1249 disse...

Valeu, eu estou muito arrependida, o nome agora é LDA(Looks DiArios)!