segunda-feira, 9 de abril de 2012

♪Novo HB + explicações...


hóòy dolls-lovers o que foi esse hóòy? temos um novo , e lindo Hot Buys no Plaza , maaas é muito caro 'o_o vejam:
Para ter ele no seu prov's, click aqui.
-
Agora eu queria explicar minha ausência aqui ! Primeiro, eu sei que no SD está tendo muuuuitos itens grátis e eu estou deixando passar, mas é bem simples, eu to sem anti-virus ¬¬ aqui no PC e mexer nesses proxies sem proteção é meio complicado, e mais vírus do que eu já tenho no meu PC, não sai nem formatando, LOOOOOOOOOOOOOL! Agora meu quadro , repetindo o que já disse , posto ele quando dá , nem sempre que eu to ON no SD significa que eu to ON no SD , então tenham paciência porque sempre que dá eu vou postar ele , inclusive eu vou fazer algumas alterações.. pouquissimas .-. e terceiro, A Mileni está postando tudo muito bem e sempre na hora certa, o que tá sendo muito bom né, sempre que eu venho aqui já tem tudoo *u*
É isso! Ah! Próximo mês tem muuuitas novidades no Blog, aguardem ^^ e fiquem de olho no BBB12aqui no Novidades Stardollianas.

Nenhum comentário: