segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

•Resultado (ATRASADO).

Eu já deveria ter feito essa postagem a um tempo, eu sei, me desculpem, não tenho palavras :( Eu realmente estou ausente aqui, até dos fins de semana .--. Mas enfim! Quero dar agora o 'resultado' da rockrockgigi_sv e da AnaPink-

rockrockgigi_sv
: Confesso que gostei dá sua 'preocupação com o Blog e seu esforço em trazer alguma 'coisa pra ele, percebi isso em várias postagens suas :) mas pra mim não foi o bastante! Mas como eu percebi, e até mesmo você disse que queria começar uma carreira como postadora eu sei que você ainda vai fazer muito sucesso *-* por favor, não fique com raiva. Também é difícil pra mim dizer isso :(

AnaPink-: Bom, eu já sabia e você também que seria desse jeito, acho que você ficou ausente por algum motivo mas essa não é a única questão, dês do começo eu te falei que você já posta em muitos blogs e que não teria tempo para mais um :\

Agora entendam uma coisa que eu quero explicar ok?
Enquanto você está no estágio é a etapa mais importante pra virar postadora fixa, não significa que porque o Blog tenha apenas 31 seguidores que a gente tem que desanimar e ficar postando besteiras :| Então não são os leitores ou os seguidores (agora) que vão avaliá-las, sou eu, então tragam matérias, não vamos conseguir mais leitores com tudo que já postam em outros blogues, e sim com coisas que diferenciem nosso blog dos outros! Agora, se vocês realmente querem ter suas postagens lidas por muitas pessoas DIVULGUE! Por mais que você tenha que encher o saco dos outros (:P) é isso que eu façz até agora não só nesse blog.

Ok, se ficar muito grande vocês não vão ler né *-* então é isso!

Ah! As inscrições estão encerradas porque agora não vai ser mais: "mande seu nome e responda as perguntas" vai ser diferente ok?

Nenhum comentário: