sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

•Criando com a EDD.

Lindo né? É super bem feito *--* E super fácil de combina ^-^ e aíííí mora the problem :\ Bem, eu não acho nada legal usar ele com calça, jeans ou outras... Não fica bem porque ele é bem detalhado e fica muito estranha usar uma calça o.o é melhor deixar toda a atenção do look do joelho pra baixo nele!


Hum... É bonitinha mas não faz o meu "gosto" =| Na bizou tem uma blusa que parece ser o suposto par dela e você pode usar numa boa :) Ela tem uns detalhes florais então se você não vai combinar a cor use alguma coisa do tipo pra dar uma equilibrada.



Um pouco estranha .-. Use cores neutras (óbvio) e calças coladas ;) A menos que você queira virar uma bola estranha grande e colorida ambulante :| Você pode exagerar na bolsa se quiser ;) Mas lembre-se! SEMPRE! Combine ela com o sapato! NUNCA, JAMAIS esqueça de combinar a bolsa com o sapato!!! Eu sei, eu sei, todos os looks de baixo são neutros mas essa blusa ajuda então combine!

Nenhum comentário: