segunda-feira, 27 de agosto de 2012

❀Concurso de Postadores • Novidades Stardollianas™


Sempre quis ser postadora mas ainda não teve a chance? Então está no lugar certo. No Novidades Stardollianas está começando o Concurso Para Postadores™ :D

Para se inscrever você deve ter os seguintes requisitos:

• Ter 6 meses de conta (o necessário para já conhecer o jogo) e loga todos os dias no jogo.
• Saber escrever corretamente e não usar muitas abreviações.
• Saber bater print e não sair pegando imagens de outros blogues.

Se você possui os requisitos acima, SE INSCREVA!

*Marque um X no tema que for escolher. Você pode escolher de 1 à 2 temas e saber fazer o que escolheu. E claro, poder postar sobre ele*

Para se inscrever no concurso comente nesta postagem:

• Nome da minha doll:
• Meu nome de verdade:
• Turno em que posso postar: Manhã ( ) Tarde ( ) Noite ( )
• Horas que posso estar online:
• Tema que eu quero postar: Novidades Diárias ( ) Decoração ( ) Itens Grátis ( ) Make ( ) Look ( ) Spoilers ( )
• Porque eu quero ser escritora do Novidades Stardollianas:

Quem tiver os melhores tempos, e a melhor resposta irá ser escolhida com mais 2 dolls (ou seja, três dolls serão escolhidas) para postar durante UM MÊS aqui no Blog.

A(s) doll(s) que tiver o melhor desempenho se tornará(ão) postadora(s) fixa(s).

O resultado do concurso sai dia 01 de Outubro.
Para serem selecionadas 3 dolls devem haver no mínimo 5 inscritas.

Então chegou a hora de você que quer ser postadora fazer parte da Equipe do Novidades Stardollianas :D

3 comentários:

#Lari disse...

Nome da minha doll:Larissaapaty
Meu nome de verdade:Larissa
>Turno em que posso postar:Manhã(X) Tarde( ) Noite (X)
>Horas em que posso estar online:7 horas
>Tema que quero postar:Novidades diárias(X) Decoração( ) Itens gratis(X) Make(X) look(X) Spoilers()
>Por que quero ser escritora do Novidades Stardollianas:Gosto muito do stardoll e de compartilhar com minhas amigas virtuais as coisas que acontecem lá,seja novidades,itens gratis e etc.Por isso gostaria muito de ser postadora do Blog,até por que eu poderia me aperfeiçoar mais nessas arias que são blogs e o stardoll

Floresc(eu) disse...

• Nome da minha doll: Luh43
• Meu nome de verdade: Isabela
• Turno em que posso postar: Manhã ( ) Tarde (x) Noite (x)
• Horas que posso estar online: das 14:30 até as 18:30 terça-feira e quinta, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira estarei das 14:30 até mais ou menos 22:00 ( com um intervalo de 30 minutos)
• Tema que eu quero postar: Novidades Diárias ( ) Decoração (x) Itens Grátis (x) Make (x) Look (x) Spoilers ( )
• Porque eu quero ser escritora do Novidades Stardollianas: Porque eu amo o stardoll, amei o blog ... Porque eu amo postar em blogs e me disponibilizo, me comprometo com isso, não sei explicar bem o porque mas é uma coisa que eu gosto de fazer. É uma coisa que eu me sinto bem fazendo .... Espero que gostem ;D

Obs: Marquei mais de 2 respostas pq eu me disponibilizo a fazer quase tudo! rs. Beijos e obrigada pela oportunidade =D

Letícia Gallina disse...

• Nome da minha doll:jessica1006757
• Meu nome de verdade:Letícia Gallina
• Turno em que posso postar: Manhã ( ) Tarde (X) Noite (X)
• Horas que posso estar online:Das 2 as 7
• Tema que eu quero postar:Looks, makes e decoração
Novidades Diárias:
(X)Decoração
( )Itens Grátis
(X) Make
(X) Look
( ) Spoilers
• Porque eu quero ser escritora do Novidades Stardollianas: Porque este blog é o MÁXIMO! Sempre quis ser postadora deste blog! Amo ser postadora!