quarta-feira, 7 de março de 2012

•Resultado.

Oi doll-lovers *--*
O estágio da ministar1249 acabou 4 de março :( eeee... aqui estou eu pra dar o 'resultado ^-^ (4 dias depois) hehe.
E eu adorei as postagens dela! Ela deixou o Blog sempre atualizado, postando tudo certo e na hora certa :) enfim, ela postou direitinho que acordo com o tema dela, as novidades diárias do SD portanto, pode continuar assim Mileni, pois você é a nova postadora do Novidades Stardollianas \o/ Como você me disse no e-mail, que também pode postar sobre makes e looks então você pode ficar com esses 3 temas se quiser ok?
Agora pra fazer seu banner eu preciso saber a cor que você prefere entre: roxo, vermelho e verde.
Agora só mais uma coisinha, eu adoraria que você procurasse diferenciar um pouco as suas postagens no Blog: Stardoll Quentinhas e aqui tipo.. Mudar algumas palavras na postagem, porque nos dois você posta sobre o mesmo assunto.
bjinhos♥

Nenhum comentário: