quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Explicações .



Calma gente!! Agora eu vou explicar tudinho que aconteceu pro Blog ter mudado. Olha... Se eu falasse que não mudou, estaria mentindo, pois mudou sim! Inclusive o Título e o site, agora é : novidadesstardollianas.blogspot.com . Enfim! Eu explico por que mudei:
•1°: Aquele jeito tava muito apagadinho, aquelas cores não estavam legais.
•2°: O título era inglês e o texto não, então do que adianta? Preferi mudar pra um texto português, por que afinal, estamos no BRASIL. Também mudei pra cores chamativas, e um título que as pessoas saibam o que significa! E sim, eu criei o título, e pra não ficar nada parecido com os blogs como: Stardoll isso, Stardoll aquilo. Coloquei Stardollianas.
•3°: A capa, tem a minha nova Medoll e a doll da Monica, pois ela tem me ajudado mt no Blog e é a única postadora fixa, então achei bem justo colocar ela!
--
Agora mudando um pouco de assunto... Quem for visitar minha Medoll, também se acalmem e não se assustem, ainda sou eu, só que... Mudei ela, e... Sabe de uma coisa? Nem sei porque mudei! hehe. Por tanto... Logo, logo vou fazer um banner novo pra mim e pra Monica!
Aguardem...

Nenhum comentário: